sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmaltes: Dior x Revlon

Gente não reparem a unha por que não está do tamanho que deveria, é que quando eu disse que já era formada em direito é por que eu me sinto como se já fosse, mas na verdade oficialmente só serei daqui há 2 meses, então fim de curso e de monografia a tensão está super em alta e adivinha onde eu fui descontar, nas unhas coitadas, mas mesmo assim não tem como deixar sem fazer, ai seria descuido demais com elas.
Então esse esmalte da Dior foi o que eu usei na semana passada a cor é linda e eu não tive como resistir a ele.
Mas como vocês podem ver o da Revlon que é o que estou usando é bem parecido e tem uns pontinhos a seu favor, é muitoooooooo mais barato e tem uma textura incrível, não tem como a pintura manchar é simplesmente perfeito, até Luciana (minha fiel manicure) elogiou.

Resuminho:  Dior - cor 545 - valor entre R$ 70 e R$ 80
                   Revlon - cor 210 electric pink - valor entre R$ 9 e R$ 19
Dica da blogueira: Revlon mais barato, cor super parecida com o da Dior e textura muito superior.

Um comentário: