sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Clarisonic




Esse aparelhinho super fofo promete:
1. remover 6x mais a maquiagem do que a limpeza manual;
2. ajudar os produtos utilizados na pele a agirem de forma mais eficaz;
3. reduzir áreas oleosas e manchas na pele;
4. minimizar poros visiveis;
Eu infelizmente ainda não tenho, achei o  preçinho dele um pouquinho alto aqui no Brasil, mas já inclui na minha wish list da próxima viagem.

O que é? Ele nada mais é do que uma escovinha com cerdas super macias para limpeza facial. A gente pode muito bem viver sem ele, mas depois de experimentar é meio complicado por que ele é realmente bom deixa a pele bem lisinha e uniforme. Tudo isso é possível graças aos movimentos vibratórios que ele realiza. Sabe quando você chega da night lava o rosto e quando vai secar na toalha, para o desespero de mamis, a toalha fica preta lotada de make, o Clarisonic limpa tão profundamente que isso não acontece.
Além da limpeza ele potencializa o resultado de produtos aplicados na pele, tipo hidratantes ou creminhos anti idade.

Como usar? é só aplicar o seu sabonete diário na escovinha, umedecer o rosto e ligar o aparelho. Dá para usar até em baixo do chuveiro, por que ele é próprio para isso também.

Eu encomendei um genérico do Clarisonic para mim enquanto não viajo, espero que chegue logo, assim que eu testar ele eu conto. Depois vou fazer um post com opções alternativas do Clarisonic, já encontrei 3, e os preços são muito camaradas.

2 comentários: