quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cuidados do dia a dia

Meninas desculpem pelo atraso do post dessa semana, mas este vai compensar, está muito legal e com diquinhas super úteis. Estavam me perguntado sobre quais produtos usar no rosto no dia a dia  e onde comprar, e ainda como usar, então ai vai.




Todos esses produtinhos são sabonetes faciais e devem ser usados de 2 a 3 vezes ao  dia, o ideal é de manhã e a noite, mas naqueles dias que a pele fica mais oleosa pode ser usado de tarde também, mais cuidado pra não ressecar a pele. Todos esses que eu coloquei são muito bons, o meu preferido mesmo é o da Vitaderm (Acne Control), por que o  resultado dele é muito rápido, mas os da Neutrogena também são ótimos e no momento estou usando o Deep Clean.

Onde encontrar? Nos EUA o melhor lugar é o Walmart e custa cerca de U$ 7 os líquidos e o em barra U$ 2;

No Brasil Drogasmil, Droga Raia e Farmalife e custa cerca de R$ 25 os líquidos e o em barra R$ 5 (muito baratinho); Vitaderm tem que dar uma procurada em sites de beleza mas o preço dele é R$ 25 também.

Ganhei esse creme na minha Glossy Box beauty do mês passado e estou adorando, a pele fica mais bonita, ele promete combater 7 sinais de envelhecimento pois:
• Diminui a aparência das linhas de expressão e das rugas
• Hidrata e nutri a pele
• Equilibra a cor e a tonalidade e ao mesmo tempo reduzir o aparecimento de manchas na pele
• Suaviza a textura da pele com uma esfoliação leve
• Suaviza a aparência dos poros
• Protege a superfície da pele com antioxidantes, dos radicais livres
• Proporciona uma aparência de firmeza à pele através da hidratação


Eu uso ele todo dia pela manhã depois de lavar o rosto com um dos sabonetes acima, esse creme já tem filtro solar, mas o fator de proteção dele é 15, então temos que complementar com outro mais forte ainda mais agora que está chegando o verão.

Onde Comprar? Nos EUA no nosso queridinho Walmart e custa U$ 19.

Aqui no Brasil no site das lojas Americanas e no site do Walmart também e custa mais ou menos R$ 45.

 


Por último o filtro solar, eu uso no mínimo o fator 60 por que eu sou branca pra caramba, mas até quem não é tanto quanto eu tem que usar no mínimo 30 para evitar manchas futuras. Eu AMO o Photoderm Max creme tinto fps 100 (é o primeiro da foto) por que ele tem uma base também que deixa a pessoa com ar bronzeadinho natural. O da Neutrogena também é muito bom eu uso sempre não só esse da fato mas qualquer um da marca me agrada muito.

Onde encontrar? Nos EUA só vende o da Neutrogena, custa U$10 e pode ser encontrado no Walmart.

No Brasil a gente encontra as 2 marcas em quase todas as farmácias, o Photoderm custa uns R$60 e o da Neutrogena é mais baratinho, mas eu não lembro o preço (sory).

Nenhum comentário:

Postar um comentário